terça-feira, 4 de agosto de 2009

O Perfume e a Flor




Tiger:
Sinto-me acorrentada como uma flôr
Sem perspectivas de enraizar
Sem sentir teu calor
Minhas pétalas estão a murchar

Odair:
No jardim da existência
Não estás sozinha a viver
Minha sombra te alivia
E meu sol vai te aquecer.

Tiger:
Continuo com minhas lágrimas regar-te
Mas sinto que o aroma esta a enfraquecer
E mesmo que possas perdoar-me
Peço que me faças te esquecer

Odair:
Esquecer-te é impossível
Pois do meu pensamento não sai
Mesmo que o tempo me afaste de ti
Onde fores, contigo meu coração vai.

Tiger:
Levo o teu coração onde for
mas te peço com fervor
que aceites o dilema
da existência dessa flor

Odair:
Flor, tu és minha paixão
Que o tempo não pode apagar
Regar-te-ei com meu amor
Nesse jardim, sob a luz do luar.

Tiger:
Sob a luz do luar todo meu perfume à ti vou entregar...

Duo – Tiger e Odair...






Um comentário: