domingo, 11 de setembro de 2011

E a chuva não veio...



Fiquei até altas horas acordado
O calor sufocava minha alma
Os pensamentos sobrevoavam minha mente
No silencio da madrugada acabou-se minha calma.

Desejei ouvir o barulho da chuva
Que pudesse a terra seca molhar
Fechava os olhos na esperança de dormir
E, para sempre, esquecer o seu olhar.

O vento balançava as folhas das árvores lá fora
E levava com ele a minha ilusão
O amor que sufoca meu peito
É um sentimento preso ao coração.

Como a terra sedenta deseja
A chuva fria que possa dar-lhe alento
Meu coração sonha com seu amor
Que pode amenizar esse sofrimento.

Mas, a chuva não chegou nesta noite,
E o dia raiou mais uma vez na sequidão
Por não conseguir te esquecer
Seguirei carregando comigo essa paixão.

Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário