terça-feira, 22 de maio de 2012

Espere, meu coração



Espere, meu coração
apenas segure-se àquele sentimento
Nós dois sabemos que estivemos aqui antes
Ambos sabemos o que pode acontecer

Espere, meu coração
porque eu estou olhando por sobre seu ombro
por favor não vá depressa desta vez
não lhe mostre como você se sente

Espere, meu coração
Jogue-me uma corda salva-vidas
Eu guardarei um lugar para você
em algum lugar no fundo, dentro de mim

Espere, meu coração
Por favor, diga-lhe para ter paciência
porque nunca aconteceu
de eu querer algo mais

Se eu puder ainda lembrar deste sentimento
e eu sei que há uma chance
oh, eu estarei lá sim,
eu estarei lá
estarei lá por você
sempre que você quiser que eu esteja
sempre que você chamar eu estarei lá
Sim, eu estarei lá
Sim, eu estarei lá

Espere, meu coração
não a deixe lhe ver chorando
Não importa onde eu vá
ela sempre estará comigo
Espere, meu coração
apenas segure-se àquele sentimento
Nós dois sabemos que estivemos aqui antes
Ambos sabemos o que pode acontecer

Então espere, meu coração
apenas espere meu coração
Espere, meu coração.

 Tradução da Música "Hold on my heart" - Genesis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário