sexta-feira, 18 de maio de 2012

Seus cabelos



Uma sensação delicada tomou conta do meu ser ao sentir
seus cabelos sendo jogado sobre o meu corpo.
Sedosos e perfumados encheram-me de desejo
e fez-me sentir o sabor da paixão.
A beleza de seus cabelos a cobrir seu pescoço que tanto quero beijar.
Levantos-os e invado sua intimidade
sentindo cada palpitar de seu coração.
Seus cabelos negros realça seu corpo cândido e esbelto
e desperta em mim os sonhos mais puros de tê-la em meus braços sempre.
Quero acariciá-los ao dormir
e quero acordar com eles espalhados pela cama.
Quero senti-los em minhas mãos a sufocar meus desejos.
O perfume que exala de seus cabelos enchem minha alma de anseio
e aumenta o meu desejo por você.
Seus cabelos são inocentes.
Eles parecem não se importar com o nosso amor
Eles fazem nosso desejo aumentar a cada sussurro em seus ouvidos.
Eles teimam em ficar entre meus dedos.
Seus cabelos são a fonte da minha paixão.

Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário