sexta-feira, 14 de março de 2014

As estrelas são lindas



Em busca de uma resposta
Meus olhos procuram o firmamento
Quero encontrar alguma coisa
Que preencha meu pensamento.

Observo as estrelas a brilharem
Na sempre eterna imensidão
Revelando a grandeza de Deus
A encontrar meu coração.

Então vejo sua magnitude
Em criar o universo tão imenso
Revelando, assim, seu amor
Por construir algo assim tão extenso.

Ao olhar para as estrelas
E ver tamanha beleza
Sinto o coração encher de paz
Na presença de sua grandeza.

Penso, então, no amor revelado
Lá na cruz para me salvar
Um Deus tão grande assim
É o único que pode nos perdoar.

Por isso rendo lhe glórias
Do fundo da minha alma
Só Ele merece toda honra
Pois, com grande amor me dá calma.

Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário