quinta-feira, 10 de abril de 2014

Irmão amigo



“O homem de muitos amigos 
deve mostrar-se amigável, 
mas há um amigo 
mais chegado do que um irmão”. 
Provérbios 18:24.

Durante minha juventude
Não caminhei sozinho
Meu irmão estava comigo
Naquele caminho.
Não sabíamos o futuro
Nem mesmo o que ia acontecer
Pelas estradas da vida
Tivemos que percorrer.
Um amigo pode ser bom
Para nos ajudar na vida
Mas, um irmão amigo
Pode ser mais na lida.
Agradeço ao Deus do céu
Por ter me dado um irmão
Para mim, sempre importante,
E que mora no coração.
Que Deus possa continuar
Benção sobre ti a derramar
Que sua vida seja vitoriosa
E que, para ti,
O sol possa sempre brilhar.

Poema: Odair
Homenagem: Meu irmão Márcio pelo seu aniversário.
Foto: Meu irmão Márcio e nossa irmã Sônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário