segunda-feira, 12 de maio de 2014

Cada verso é uma gota de suor



Minhas mãos repousam sobre a folha em branco
Minha mente vagueia os espaços infinitos
Buscam seus olhos na imensidão do tempo
E procuram o silêncio.
Quero expressar um sentimento
Que não cabe mais no coração
E dizer-te palavras lindas
Que seja capaz de descrever-te.
Mas, não encontro uma forma
Um jeito de expressar
Porque as palavras não podem
Te descrever da forma que minha mente.
Cada verso é uma gota de suor
Que extrapola os meus poros
Na ânsia de chegar aos seus olhos
E ao seu coração.
Insisto em escrever
O que meu coração deseja
Na esperança que você entenda
O sentimento que a ti dedico.
Olho outra vez para a folha em branco
Gostaria que ela estivesse cheia de palavras
Para que as enviasse
Até onde você está.
O tempo passa e aqui estou eu
Na esperança que seus olhos
Mesmo que por um triz
Possa contemplar os olhos meus.
Minhas mãos repousam sobre a folha em branco
E cada verso é uma gota de suor.

Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário