quarta-feira, 18 de junho de 2014

Haveria um motivo para sorrir



Se toda essa tristeza que sinto agora fosse capaz de traduzir meu coração
Ela mostraria uma grande dor sem fim.
Uma dor que ultrapassa as fronteiras da alma e não permite identificar sua origem
Nem a razão porque sofro tanto assim.

Seus olhos sempre tão serenos e contagiantes não estão comigo agora
E, na madrugada fria, chora triste meu coração.
Sua presença que sempre me deu confiança e alegria por estar junto a mim
Não pode mais me tirar dessa solidão.

A razão de tanto sofrer é explicado pela magia de amar-te sem precedente
Coisa que não poderia ter deixado acontecer;
Nunca devemos entregar-nos de corpo e alma a outra pessoa de forma nenhuma
Pois, a prisão que isso remonta é dificil romper.

Se não houvesse acontecido esse amor que vivemos tão intensamente na vida
Haveria um motivo para sorrir;
Deixaria-me caminhar livremente pelas campinas e voar os espaços dos sonhos
Não precisaria jamais ter que partir.

Poema: Odair
Foto: Joe Bengala (Às Margens do Rio Paraguai - Cáceres, MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário