quinta-feira, 26 de junho de 2014

O maior amor do mundo



Quanto tempo vaguei pelo mundo
Sem ter a esperança
Sem saber para onde seguia os meus passos
E nem a direção certa do caminho.
Minha alma sentia o frio do inverno
E o medo tomava conta de mim
Desejava encontrar a paz para o meu viver
E razão para o meu existir.
No momento de maior tristeza
Quando tudo parecia estar perdido
Conheci o amor maior do mundo
E encontrei a salvação.
O maior amor do mundo
Foi revelado na cruz do calvário
Quando o Filho de Deus
Entregou sua vida por mim.
Hoje tenho alegria e paz
E posso andar livremente
Pois sei em quem tenho crido
E quem é o meu refúgio e fortaleza.
Quando conheci esse amor
Minha vida foi transformada
Encontrei a razão do meu viver
E só tenho a agradecer.
Agradecer pelo amor incondicional
De um Deus soberano
Que, na sua onisciência,
Olhou para mim e me deu esperança.
O maior amor do mundo
É o que me faz caminhar consciente
De estar no caminho certo.
E sei disso
Porque meu coração está em paz.

Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário