segunda-feira, 7 de julho de 2014

Procure olhar no horizonte



Desejaria ter o dom das palavras para expressar
O sentimento do coração;
Mas nem sempre isso acontece e as palavras,
Mesmo com o meu desejo, não são completas
E o coração não pode ser revelado em sua essência.
Quero falar de amor na sua plenitude
De amor que incomoda o coração e desejamos a pessoa amada
Ao nosso lado.
À distância e a ausência faz o coração doer muito
E você deseja voar as nuvens e ir ao encontro do amor.
Deseja esquecer todas as tristezas que sofreu por esse amor
E acreditar que dias melhores estão por vir.
Mas como falar de amor
Se não sabemos ao certo o que é esse sentimento?
Eu quero estar com você no amanhecer,
Mas não sei se quero estar no entardecer.
Há uma lacuna a ser preenchida
Um hiato que necessita resposta.
Não sei explicar esse sentimento ao certo
Só sei que sofro todos os dias.
Seus lábios são o desejo que preenche o coração
Na busca pelos seus beijos
E quero esquecer as angústias e viver esse amor.
Se seus olhos já não tem mais o mesmo encanto
O que eu posso fazer?
Sempre foram eles que me guiaram nessa jornada
E me mostraram o brilho do amor.
Ando perambulando pelas margens gélidas da vida
Na busca de resposta que preencha esse vazio.
Esquecer é a solução
Para apagar do peito a ilusão
Que me fez caminhar durante tanto tempo.
Não sei ao certo se entendes minhas palavras
Mas, procura encontrar no fundo de sua alma
Uma explicação para elas.
Por isso sempre disse que gostaria de ter as palavras
Que explicassem tudo isso.
Mas, quanto mais tento explicar
Mais complicado é entender o que acontece.
Procure olhar no horizonte e ver a esperança
Que está além dos olhos seus.

Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário