sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Meu coração caminha com você



Há um silêncio em seu olhar
Que espalha o mistério de seu coração,
Não vejo a luz que iluminava nosso caminho
E não encontro direção para caminhar.

O sonho é desfeito na imensidão
E corrói toda alegria de tempos idos
Onde havia a beleza do amanhecer
E sorrisos sempre tão queridos.

No limiar deste amor tão singelo
As esperanças já não são as mesmas de outrora
Onde havia a confiança e a partilha
Dos sonhos que não há mais agora.

Eu tenho medo de seguir sozinho
Mas, não tenho outra escolha sequer,
Pois, o caminho está diante de mim
E seguir adiante é o que se requer.

Meu coração caminha com você
Para onde os seus passos seguir
Pois, sei que sua vida merece toda felicidade
E o tempo deve te fazer outra vez sorrir.

Meu medo de caminhar sozinho é justificável
Pelo fato de saber que pessoa tão incrível assim
Pode ser impossível encontrar neste mundo
Que possa com tanto carinho cuidar de mim.

Mas, se o destino é ser assim
Não há muito que fazer
A não ser seguir a jornada
Que resta a nós viver.

Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário