quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Saudade! Quem sente?



Ah! Chega um momento em que temos que falar.
O coração sente uma profunda saudade
Que não conseguimos deixar escondida.
Nossos olhos confessam.
Sinto saudade de tudo.
Do seu olhar, do seu sorriso
E das pequenas broncas do cotidiano.
Quem não sente saudade de um grande amor?
Saudade parece não ter explicação.
Mas, ela existe e está grudada em meu coração.
Não sei dizer exatamente do quê
Mas, sinto muitas saudades de você.
Tento sufocar as lágrimas enquanto folheio a poesia
E aperto o coração para sufocar o desejo
De estar junto a você.
Tudo é em vão.
Quanto mais faço isso, mais o coração almeja o seu olhar.
Ele busca sua presença
Sua voz na imensidão do silêncio que me cerca
E deixo-me voar no infinito
Na esperança de te encontrar.
A saudade que sinto de você
É uma saudade que machuca, que incomoda,
Que tira minha calma.
Ressente-se o coração pela distância do seu.
Saudade! Quem sente?
Todos, com certeza.
Saudade assim?
Eu sinto de você.

Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário