quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Eu não tinha nada



Vaguei pelo mundo na esperança 
De felicidade encontrar; 
Chorei noites inteiras de tristeza 
Nada meu coração podia acalmar. 

Busquei um amor que o mundo 
Não podia me oferecer; 
Procurei, nos diversos lugares, 
Algo que minha alma pudesse atender. 

Busquei o carinho que o mundo 
Nunca teve para me dar; 
Queria encontrar a felicidade 
Que o mundo não tem para ofertar. 

As batidas do meu coração 
Eram sempre sem esperança; 
Os sonhos eram desfeitos 
Como os sonhos de criança. 

Eu vaguei sem rumo certo 
Minha história parecia ter fim; 
Até que veio uma luz a irradiar 
E um convite de Jesus a mim. 

Ele estendeu suas mãos de amor 
E mostrou-me um novo caminho; 
Minha vida transformou 
Prometendo-me não deixar sozinho. 

Hoje tenho de Deus a alegria 
E em Cristo um novo viver; 
No mundo eu não tinha nada 
Em Deus, um novo alvorecer. 

Em Cristo encontrei esperança 
E uma vida de benignidade; 
Ele renovou as minhas forças 
E deu-me a verdadeira felicidade. 

Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário