quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

O amor que está no meu coração



Sabe o que sente meu coração?
Um amor que não me deixa pensar direito em mim
Pois só penso em você.
Em tudo que vejo
Contemplo o seu lindo olhar a me encantar.
Sou a folha levada pelo vento
Até encontrar o seu sorriso.
Você está em mim
E eu não consigo pensar em mais ninguém
Que não tenha o brilho do seu olhar.
Meu coração sente um amor
Que está acima de qualquer outra coisa
E caminho em meio às flores
Pensando na beleza do seu olhar.
Em meu coração está um sentimento sublime
Que me faz desejar-te a todo instante
E sinto-me feliz em te amar
Com um amor incondicional.
O amor que está no meu coração
Não pode ser explicado com palavras
Apenas pode ser sentido no coração
E você pode contemplá-lo no meu olhar.

Poema: Odair

Nenhum comentário:

Postar um comentário