quinta-feira, 27 de agosto de 2015

A melodia do amor eterno




A brisa do amanhecer 
Sopra o vento do amor em meu rosto 
Sinto do seu perfume o gosto 
Maravilhoso que encontrei no seu viver. 

Sou a melodia do amor eterno 
Que encontrei em seu lindo olhar 
A beleza pura do luar 
Que inspira um sentimento terno. 

Você tornou o meu amanhecer mais lindo 
Quando me mostrou seu lindo sorriso 
Sua presença ao meu lado é o que preciso 
Para que eu viva sempre sorrindo. 

Sua presença sempre tão marcante 
É o sonho que sempre desejei 
Sua boca linda que beijei 
Sempre foi tão apaixonante. 

Minhas noites já não são sentidas 
Desde que você se tornou o meu sol 
Ouço sua voz como um rouxinol 
E sinto ser curada minhas feridas. 

Sou a imagem da paixão 
Que espalho pelo ar 
É muito bom poder te amar 
E aquecer meu coração. 

Quero que esse amor tenha futuro 
E que esse futuro seja feliz 
Você é a musa que sempre quis 
Para me sentir tão seguro. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário