segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Como se não houvesse mais o amanhã


O tempo passa lentamente 
E o vento parece levar para longe 
Todo aquele sentimento lindo 
Como se fossem folhas espalhadas pelo chão. 
Você sorri em meus pensamentos 
E parece dar adeus com as mãos 
Enquanto se afasta 
Com aquele sorriso lindo no rosto. 
Sinto o toque de suas mãos 
A apertar a minha 
E um suor frio percorrer 
Todo o meu corpo. 
Meu coração bate acelerado 
Querendo disfarçar meus sentimentos 
Mas, meus olhos te procuram em meio à multidão. 
E você se afasta lentamente 
Como se não houvesse mais o amanhã. 
Sinto uma ausência apertar o meu coração 
E quero ouvir a sua voz 
Sua risada gostosa do outro lado da linha. 
Não permita 
Que o tempo nos afaste... 
Não deixe o amor acabar assim. 
Você nasceu para alegrar os meus dias 
E eu preciso muito de você. 
Olhe dentro de você nesse instante 
E vê se há algo de mim em você. 
Se não encontrar nada 
Então pode seguir o seu caminho 
E eu ficarei aqui. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário