sábado, 29 de agosto de 2015

Esses versos são pra você



Você que chegou de mansinho e me mostrou 
Uma alegria contagiante 
Um amor tão singelo que não cabia em seu coração 
E deixou ser revelado pelo olhar. 
Você que alegra os meus dias com suas histórias 
E seus medos transformados em esperança 
De que os sonhos valem à pena quando 
A alma não é mais pequena. 
Você que encanta o meu olhar 
Com o seu sorriso sempre tão terno 
Mostrando-me que a vida é bela 
Porque você chegou à minha vida. 
Esses versos são pra você 
Nunca se esquecer que conquistou meu coração 
Que me fez ver o mundo de forma diferente 
Com os olhos da esperança 
No verdadeiro amor. 
Eu te procurei por muito tempo 
E quando já não tinha mais esperança 
Eu vi o seu lindo olhar 
A sorrir para mim. 
Esses versos são seus 
Eles são provas de que entrou na minha alma 
Pra ficar eternamente. 
Guarda estes versos no seu coração 
E sinta o amor que eles levam até você. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário