quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Falando de amor


Hoje eu só queria falar de amor 
Mas nem eu mesmo entendo este sentimento. 
Eu sei que quero você aqui comigo 
Quero te abraçar e sentir o seu perfume 
Quero tocar sua pele e deixar o tempo passar 
Como se ele nos pertencesse. 
Eu quero o seu carinho e o seu amor 
Para dar sentido a minha vida. 
Por isso falo de amor 
Falo do sentimento que está no meu coração 
Do sentimento que me faz pensar em você o tempo todo. 
Tudo que vejo me lembra você 
Tudo que toco penso ser você. 
Como eu quero você aqui comigo 
É um desejo do fundo da minha alma 
Que eu não sei explicar como é 
Só sei que sinto e desejo estar com você. 
Quero acariciar a tua pele e sentir o seu toque suave 
A acariciar os meus cabelos 
Ou sou eu que quero tocar os seus cabelos? 
Não sei ao certo qual é o meu desejo 
Na verdade, pouco importa. 
O que quero mesmo é estar ao seu lado. 
Dê uma chance ao amor que sinto por você 
Deixe-se navegar nesse oceano de desejo que externo a você 
Nesta poesia. 
Quero estar ao seu lado e descansar da solidão 
Que arrasa meu coração. 
Eu quero o seu carinho e esses versos são como uma oração 
Como uma súplica pelo teu amor aqui comigo. 
Por onde andas? 
O que levou os seus olhos para longe de mim? 
Na solidão da noite eu te procuro 
Para aquecer a minha alma 
Que anseia pelos seus beijos tão singelos. 
Há em mim um amor que não me deixa pensar direito 
Que revela a dependência de minha alma por você 
Pelos seus olhos tão sedutores 
A me conquistar naquela noite de verão. 
Hoje eu só quero falar de amor 
Só quero deixar meu coração aberto 
Na esperança de que você possa contemplar 
O que escondo do resto do mundo: 
Que eu amo você! 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário