quarta-feira, 19 de agosto de 2015

O que ninguém poderia fazer


Eu estava perdido e sem esperança 
No mundo de pecado vivia a sofrer 
Não sabia a direção dos meus passos 
Nem para onde iria ao morrer. 

Vaguei sem destino pelo mundo 
Sentindo um vazio enorme na minha alma 
Sem saber o caminho certo 
Que pudesse dar-me alento e calma. 

Por meus esforços eu percebi 
Que não poderia alcançar a salvação 
Cheio de pecados e longe de Deus 
Eu chorava a minha triste situação. 

Até o dia em que ouvi uma voz 
Tão suave e meiga me dizer: 
Não temas meu filho, faço por você 
O que ninguém poderia fazer. 

Entendi a mensagem da cruz 
Que por mim o Senhor entregou sua vida 
Garantindo salvação à minha alma 
E uma eterna salvação prometida. 

Sou grato ao meu Senhor Jesus 
Pela maravilhosa salvação 
Pela paz e liberdade que deu a mim 
E a alegria que tenho no coração. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário