quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Sussurros do coração



Ouça a voz de seu coração. 
Afaste todos os fantasmas que te assustam 
E deixe-se viver essa paixão sem medo de ser feliz. 
Cada momento que passo sem você 
Parece-me uma eternidade. 
Deixe-me abraçar você 
E sussurrar em seus ouvidos 
As palavras que saem do meu coração. 
Deixe-me conduzir você carinhosamente 
Ao amor que te ofereço sem restrições. 
Tenho experiência o bastante 
Para não errar outra vez. 
Quero dedicar-te todo o meu carinho 
E fazer de você uma mulher muito feliz. 
Tenho em meu peito um amor 
Que extrapola todos os meus sentidos. 
Amo-te muito 
E quero poder provar o quanto quero você 
Para viver ao meu lado. 
Estou disposto a fazer o que estiver ao meu alcance 
E realizar os seus sonhos e dar-te muito carinho. 
Passo horas e horas lembrando o sabor de seus beijos 
E o calor do seu corpo 
Naquele abraço cheio de ternura. 
Que você dê ouvidos aos meus sussurros 
E ouça a voz do coração. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário