quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Um dia feliz será alma formosa


Há em mim o desejo de um dia te encontrar 
No mais profundo do meu coração 
Pois, seus olhos tão distantes 
É a causa dessa triste solidão. 

Provocas em mim um estado de nostalgia 
A ponto de me fazer calar 
Distante de um amor verdadeiro 
Que não vejo diante do meu olhar. 

A tristeza que abraça a solidão 
Criou uma alma ansiosa 
Que não tem controle da razão 
E vive de forma lastimosa. 

Falta em mim um lugar para repousar 
E que eu tenha confiança 
Dessa forma angustiosa não posso ficar 
E nem viver só de lembrança. 

A alma ansiosa dá lugar a esperança 
De novos amores encontrar. 
Melhor ter uma alma de criança 
Onde o amor possa se alojar. 

Um dia será seu dia, 
De ansiosa e lastimosa 
Feliz será alma formosa 
Preenchida de alegria!!! 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário