segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Transformo minhas noites em sonhos



Sinto um amor que domina minha vida 
Que extrapola meus desejos 
Sinto o aroma de seus beijos 
Que a torna para mim tão querida... 

Transformo minhas noites em sonhos 
Dos quais procuro não acordar 
Porque neles estou sempre a te amar 
E meus olhos não são tristonhos. 

Seus olhos tão misteriosos e singelos 
Invadem minha triste solidão 
Traz alento ao meu frágil coração 
E a ele oferece momentos belos. 

Tens um sorriso encantador 
Que mostra-me quão próximo estou do paraíso 
Pois, neste belo sorriso 
Esqueço minha própria dor. 

Amo-te de forma sublime 
Pela mágica que tranquiliza minha alma 
Por dar-me a preciosa calma 
Que meu coração tanto exprime. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Um comentário:

  1. Parabéns

    Tens um sorriso encantador
    Que mostra-me quão próximo estou do paraíso
    Pois, neste belo sorriso
    Esqueço minha própria dor.

    perfeita

    ResponderExcluir