terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Às noites são silenciosas quando quero pensar


Às noites são silenciosas quando quero pensar. 
Não ouço a respiração dos meus próprios medos. 
Deixo-me levar pelo silêncio da minha alma que busca alívio para a dor interna. 
De dia foram os sorrisos. 
Mas, à noite trás consigo a angústia de uma solidão que permanece no vazio da alma. 
Lá no fundo, o que quero é ter a liberdade de deixar escapar pelos meus dedos as ilusões escondidas dentro do coração. 
Lá fora as estrelas brilham e o vento sopra as folhas. 
Parece fazer frio. 
Mas, eu me escondo por entre os lençóis de cetim na esperança de não sofrer. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Um comentário:

  1. Las noches se quedan en silencio mientra quiero pensar
    No escucho respirar mis proprios miedos
    Dejo llevarme por la quietude de mi alma que buscaba libertar del dolor interior...

    The night are so quiet when I wanna think
    I can't listen...

    Odair... Acho que você deveria fazer que nem Paulo Coelho... sabe... Muito talento preso onde quase ninguém valoriza a arte... Que tal divulgar lá fora do pais também, mesmo que como robe.

    ResponderExcluir