segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Não há medo em meus olhos


Não há medo em meus olhos. 
Não deixo-me vencer 
Pelas palavras persuasivas 
Que querem destruir os meus sonhos. 
Há uma grande jornada pela frente 
E meus passos devem ser firmes e constantes. 
Não posso olhar para trás 
Nem temer os meus perseguidores. 
Todos eles serão destruídos pelo meu protetor. 
O sol escaldante não me atinge 
Porque sou protegido pelas sombras das nuvens. 
Nem mesmo a reclamação do povo 
Pode deter os meus objetivos:
Vencer as barreiras. 
Fui chamado e escolhido 
Para uma missão especial. 
Levanto-me das cinzas 
Para guiar um grande povo 
Em direção ao desconhecido. 
Mas, sei bem quem me chamou 
Para essa grande missão 
E Ele vai conduzir-me a terra prometida. 
Nem o mar, nem os gigantes da terra 
Poderão impedir que esse povo 
Tome posse da herança do Senhor. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário