terça-feira, 19 de janeiro de 2016

A beleza do seu coração


O que importa a duração da vida 
Em relação ao universo? 
Na viagem que faço nesta vida 
Encontrei a beleza do seu coração 
Que marca minha passagem na história. 

O grande momento 
A apoteose de uma vida 
Foi ver em seus olhos 
A magia de um coração cheio de amor. 
Cativaste-me de tal forma 
Que não me importa outra coisa 
A não ser a beleza do seu coração. 

Tudo mudou a partir do momento 
Em que meus olhos se ofuscaram 
Diante da tua beleza tão singela 
Fizeste, então, minha alma feliz 
Com um simples sorriso! 

Ter-te ao meu lado no dia a dia 
Faz toda diferença nesta vida 
Torna-me um ser humano mais feliz 
Por você ser essa pessoa tão querida. 

Ter-te ao meu lado, meu amor, 
É simplesmente saber que dormirei 
Como um anjo e acordarei 
Mais feliz do que na manhã anterior. 

Deixa-me ser feliz com você 
Encostar-me-ei em seus braços, 
Meu porto seguro 
E caminharei em direção a felicidade 
Tão notória assim 
Na beleza do seu coração. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário