segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Palavras certas


Não sei se sou ignorante, 
Se meu vocabulário é pobre 
Ou se não soube 
Procurar as palavras certas 
Para expressar o meu amor. 
Um dilema povoa minha mente 
E não falo às palavras 
Que está no meu coração. 
Mas, a verdade, meu amor, 
É que não consigo encontrar 
As palavras certas 
Que expressem toda magia deste amor. 
As palavras que conheço 
Não atingem a intensidade 
E não expressam totalmente 
O que se passa no meu coração. 
Por mais que eu diga: te amo! 
Por mais que eu tente demonstrar 
As palavras não são suficientes 
Para divulgar a minha alegria 
Quando vejo o seu sorriso 
E o amor em seus olhos. 
O que posso dizer, afinal, 
É que você é o melhor acontecimento 
Em minha vida! 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário