terça-feira, 14 de junho de 2016

No silêncio do meu sentimento



Eu só queria fugir do silêncio do seu olhar 
Que me incomodava. 
Havia uma inquietação no meu coração 
Uma esperança sem sentido 
Talvez eu quisesse te abraçar 
Para sentir o calor do seu corpo junto ao meu. 

A noite estava fria 
E um vento suave tocava nossos rostos 
Mas, ele trazia consigo lembranças 
Que machucava meu coração. 
Você me olhava com ternura 
Não era amor o que seus olhos deixava transparecer 
Era mais parecido com compaixão 
Talvez uma incerteza do futuro. 
Eu não queria que sentisse isso de mim 
Se não pode me amar 
Não precisa, também, se preocupar 
A vida sempre nos dá novas escolhas para seguir 
Novos olhares cruzam a nossa vida 
Um novo amor há de aparecer 
Assim como o sol brilha depois do inverno. 

Deixo-me cair sobre minha dor 
No silêncio do meu sentimento 
Que já não pode mais resistir a essa solidão 
E busca abrigo nas lembranças do seu sorriso. 

O porto seguro tão desejado 
Depois das tempestades 
Não pode ser vislumbrado. 
Uma taça de vinho é me oferecida 
E eu só sei ficar olhando para você 
Na esperança de dançar comigo. 
Mas, não mais chance para esse amor 
Que eu quisera dedicar-te 
Pois, ele só existiu em mim 
Como uma miragem no deserto. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário