terça-feira, 28 de junho de 2016

Quando te encontrei


Quando te encontrei 
Estava tão triste e sem esperança 
Que não notei 
O brilho intenso de seu lindo olhar. 
Sem saber que havia esperança 
Continuei a sofrer 
E ao coração dolorido 
Não dei nenhuma esperança de amor. 
Eu havia desistido da vida 
E não encontrava mais saída. 
Tudo eram ilusão e angústia. 
Seus olhos serenos 
De um brilho tão intenso 
Levou uma fagulha para o coração 
Quando levantei o meu olhar 
E os encontrei. 
Mesmo que eu não acreditasse mais no amor 
Seus olhos me revelaram 
Uma nova razão para amar outra vez. 
O medo de me entregar 
E sofrer 
Foi vencido pela magia deste olhar 
Que me ensinou a acreditar 
Que há esperança no amor. 
Quando te encontrei 
Não sabia que podia ser feliz outra vez. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Um comentário: