segunda-feira, 18 de julho de 2016

Amor em forma de versos


Sou um homem apaixonado 
Mas não gosto de charadas 
Procuro sempre falar a verdade 
Para não dar mancadas 
Sou sempre cuidadoso 
Para não cair em ciladas. 

Amo esse olhar tão profundo 
Pois, vejo-o com o coração 
Quero eternizar essa beleza 
Com a mais pura emoção 
Dizer à alegria que sinto 
Ao ver dissipar minha ilusão. 

Quando vejo seus olhos lindos 
Foge de mim a tristeza enfurecida 
Seu sorriso transforma o momento 
Trazendo paz a minha vida 
Não existe mais o medo 
Pois, em você encontro guarida. 

O encanto de seus olhos 
Faz-me ao sonho viajar 
Para um mundo encantado 
Onde sempre vejo o luar 
Que prepara meu coração 
Para sempre te amar. 

Cada vez que vejo seus encantos 
Minha tristeza vai ao chão 
E eu que quero me livrar dela 
Contemplo em você a emoção 
Que procuro para minha vida 
Por isso, tenho tanto admiração. 

Quero sempre com você viver 
Para que a solidão possa matar 
Eu sou um eterno sonhador 
Não sou fácil de quebrar 
Por isso, de corpo e alma 
Por esse amor vou lutar. 

Não importa quanto tempo 
Ainda terei que viver 
Na esperança de ter o seu amor 
Quero deixar em mim crescer 
A magia deste sentimento 
Que em seus olhos vi nascer. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário