segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O encanto que você tem



O brilho de seu olhar em meio a multidão 
Quando procuram os olhos meus 
Causa mim uma sublime tentação 
Que procuro esconder dos olhos seus. 

O encanto que você tem 
É o castigo que trago em meu coração 
Pois, depois de conhecer-te, mais ninguém 
Consegue dar paz a minha razão. 

Quando você surge em cada amanhecer 
Provoca em mim um forte desejo 
De amar-te com um amor pra valer 
E, sufocar em mim esse ensejo. 

O encanto que você traz em seu olhar 
Mas, que também, em seu sorriso 
Faz com que o desejo de te amar 
Me transporte ao mais lindo paraíso. 

Não sei se algum dia posso ter-te comigo 
Mas caminho com essa esperança 
De não ser apenas seu amigo 
Mas, um amor que fique na lembrança. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário