terça-feira, 4 de julho de 2017

Ao meu amor



As flores perfumadas do caminho 
Irradiadas pelo sol da manhã 
Fizeram meu olhar buscar o horizonte 
Para descobrir o seu amor. 
O pássaro que voou perto de mim 
Deixou transparecer suas cores mágicas 
Um brilho intenso a ofuscar minha visão 
Por mais que buscasse o seu olhar. 
Meu amor por você é especial 
É um amor que permanece imutável 
Mesmo com os obstáculos 
Que surgem a cada dia. 
Seus olhos são a esperança que move-me 
A sonhar com dias melhores 
Pois seu olhar é como uma torre forte 
Que não se abala com a tempestade. 
Seu sorriso é a força motriz 
Que alegra as manhãs gélidas do tempo 
Faz-me esquecer as tristezas 
Que abalam minha emoção. 
Aprendi a amar-te com o tempo 
E viver a paixão dos seus encantos 
Você é a razão do meu viver 
O sonho lindo do meu adormecer. 
Quero estar sempre ao seu lado 
Mergulhar nas suas emoções 
Viver a magia dos seus sonhos 
E navegar as suas fantasias. 
Sou a vida que passa devagar 
Na sombra fresca de uma árvore 
Você é o refúgio do sol abrasador 
E a minha fonte de amor. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário