quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

A melodia de uma canção eterna



Eu quero apenas voar livremente 
Pelas nuvens da esperança. 
Acreditar que em seus olhos 
Eu encontrei o amor 
Que habitava os meus sonhos 
Desde tempos remotos. 

Quero andar de mãos dadas 
Na presença de Deus 
Acreditando que 
Ele fez você 
Para dar vida aos meus dias. 

Levanto meus olhos 
Para ver a beleza do seu sorriso 
A embalar os meus sonhos de amor 
Nas noites em que vejo o brilho 
Das estrelas 
Que realçam a beleza do seu olhar. 

Vejo em você a esperança 
Que renasce em mim 
Todas às vezes 
Que ouço o sussurrar de sua voz 
Tal como a melodia 
De uma canção eterna. 

Quero eternizar em meu coração 
O momento sublime 
Em que, de forma singela, 
Passou a viver em meus pensamentos. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário