quinta-feira, 19 de abril de 2018

No silêncio da noite me procura



Nas ruas da cidade corre um burburinho 
Noticias de um amor que acabou 
Na ilusão da vida que se foi 
No esquecimento de quem não amou. 

Mas não é verdade 
O que andam por ai comentando 
Se não existe amor 
Porque insiste em sair falando? 

Diz que não ama e que nunca amou 
Isso é o que por ai você assegura 
Para mim a versão é outra 
No silêncio da noite me procura. 

O fingimento de seus olhos 
Deixa escapar da sua alma a aflição 
De uma paixão que se foi 
Pois não soube zelar do coração. 

As mentiras que você conta 
Não atingem a minha alma singela 
Pois amo a verdade do sentimento 
Que meu coração sempre anela. 

A liberdade de encontrar em algum lugar 
Um amor que seja verdadeiro 
Que se entregue com paixão 
E que seja companheiro. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário