quinta-feira, 15 de novembro de 2018

A dor do amor depois da partida


Eu hoje sei que é amor verdadeiro 
O que eu sinto por você. 
E sei, porque você não está aqui 
Depois de tudo que fiz para te perder. 
A dor do amor depois da partida 
Rasga o coração na madrugada 
Tira-nos o sono e traz a angustia no lugar 
E não há nada que possa fazer. 
Eu era um bom rapaz 
Só não soube valorizar o seu carinho 
Preferia na minha solidão andar sozinho 
Sem saber que a sua ausência doía tanto. 
Não vou pedir para que volte 
Eu mesmo já não quero isso 
Os seus olhos cansados das lágrimas 
Já começam a secar 
E não tenho o direito de, outra vez, os magoar. 
Sigo o meu destino sem você 
Carregando a dor do arrependimento 
De não ter valorizado tão meigo olhar 
Que era direcionado ao meu coração. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário