sábado, 17 de novembro de 2018

A última mensagem visualizada


É. Outra vez aconteceu. 
Outra pessoa foi embora. 
Saiu pela porta, vi pela janela, cruzou a rua. 
Foi embora. 
Não vai mais voltar. 
Desta vez não me sinto triste. 
Não sinto nada. 
Apenas escrevo a minha desilusão. 
A tristeza depois da fuga, 
Depois da última mensagem visualizada 
E não respondida. 
Não é a distância que machuca, é a indiferença. 
É isso que entristece a alma. 
Deu vontade gritar 
Quem sabe abrir o portão e correr atrás. 
Mas, pra quê? 
Não posso sentir-me culpado. 
Ou será que fiz alguma coisa errada? 
Acabou. 
E agora resta a dor. 
Ainda dói muito. 
Não vou tentar me enganar desta vez. 
Claro que dói. E como dói. 
Uma dor cruel sem precedentes, 
Terrível. 
Mas, amanhã quem sabe já passou. 
É o desejo do meu coração... 
Siga seu caminho em paz! 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário