quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Estar com você




Estar com Você é uma sensação maravilhosa, 
Sentir seus lábios no silêncio de um beijo 
Seus cabelos a tocar meu rosto 
Seu sorriso tão lindo a mostrar a sua beleza... 
Estar com Você é sentir o amor 
Amor que sai de seu coração 
E faz seus olhos brilharem de paixão. 
Estar com Você é sentir que o mundo tem coisas boas 
Que o sonho é real 
Que a felicidade existe. 
Eu aprendi a amar você 
Aprendi com seu silêncio 
Aprendi com seu sussurro 
E aprendi com suas palavras sempre tão coerentes. 
Estar com Você me faz feliz 
Encontrei em Você a segurança que precisava 
O amor que tanto almejava 
O desejo que transcendia meu coração. 
Estar com Você é o que quero por toda minha vida 
Em cada novo alvorecer 
Em cada noite que terei para viver. 
Você me completa e me faz feliz 
Estar com Você 
Eis o que me enche de felicidade. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Um comentário: