quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Não sei para onde vou


Há uma realidade em mim 
Que não deixará que me encante os meus olhos 
Pelos olhos teus 
E não mais saberá da minha dor. 

O que sei é que para onde for 
Levarei o teu olhar 
Mas, você, para onde caminhar 
Não levará contigo a minha dor. 

Um dia eu pertenci a você 
E você foi minha 
Juntos pensei que caminharíamos 
Mas, na curva da estrada você se foi. 

Aquele amor tão bonito 
Já não existe mais entre nós 
Foi levado pelos ventos do caminho 
Onde perdi o seu carinho. 

Eu te amei 
De uma forma tão linda eu te amei 
E nos meus sonhos eu te transportei 
Para o profundo do meu coração. 

Você foi embora 
Sem aviso deixou-me a sofrer 
Agora eu me vou para longe 
Onde tentarei amenizar meu sofrimento. 

Estou triste 
Mas sei que qualquer um ficaria triste 
Se não vejo mais os seus olhos 
Que alegria poderia ter na minha vida? 

Não sei para onde vou 
Não tenho um destino certo 
Dou adeus aos teus olhos lindos 
E não tenho mais você por perto. 

Poema: Odair José, o Poeta Cacerense

Um comentário:

  1. E tão real pra mim, que qualquer palavra seria insuficiente para descrever a beleza desda poesia.simplesmente linda!

    ResponderExcluir