quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

O louco e a sombra


Quando estou com minhas mãos encostadas em você 
E quero apertar-te junto ao meu rosto 
E eu te beijo de forma tão louca 
Que sinto beijar-te os pensamentos. 
Nesse louco desejo que sinto por ti 
Imagino toda forma de amor 
Cada sentimento que extravasa meu coração 
Leva-me ao sonho delirante de você. 
Sua pele tão suave 
Exala a mais deliciosa fragrância 
Que atiça os meus desejos mais primitivos 
E eu quero possuir-te na volúpia do amor. 
Então, como um louco, perambulo por seu corpo 
Procurando refugiar-me à sua sombra 
E descansar dos meus instintos 
Que provocas no recôndito de minha alma. 
Tu és a minha fonte escondida 
O desejo mais profundo do amor 
A flor tão desejada da primavera 
A essência do mais puro sentimento. 
Quando me deixa encostar seu corpo lindo 
E nas carícias silenciosas que promovem em mim 
Extravasa todo o sentimento louco que sinto por ti 
Sou o louco escondido na sombra que é você. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário