domingo, 24 de março de 2019

Meu coração diante de você


Venho mais uma vez abrir meu coração diante de você. 
Só espero que minhas palavras não se tornem repetitivas, mas desejo falar-te o que sinto no meu coração. 
Você é uma pessoa muito especial que mudou a minha vida e deu-me uma nova esperança. 
Já falei muito sobre a boa impressão que tive de você desde o começo quando seus olhos me atraíram até você. 
Eu vi, então, o seu lindo sorriso e ele me encantou de tal forma que meu coração nunca mais foi o mesmo. 
E ao sentir o sabor de seus beijos eu cheguei ao paraíso. 
Você tem uma boca tão gostosa que eu não consigo tirar do meu pensamento o gosto incrível de sentir os seus lábios. 
Eu sou um pássaro a voar os espaços da imaginação. 
Eu vivo um amor que nunca havia acontecido em mim. 
Um sentimento que me tortura e ao mesmo tempo me satisfaz. 
É como navegar mares desconhecidos só pelo encanto da aventura. 
Seus olhos são tão lindos vistos de perto e me encanta cada vez mais. 
E eu a amo com toda intensidade. 
Com todas as forças do meu coração. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

2 comentários: