quarta-feira, 27 de março de 2019

Quero estar ao seu lado



Mesmo que não haja sol 
E as estrelas fujam na noite fria 
Quero estar ao seu lado. 
Você é o meu sol 
E o brilho das estrelas, 
Vejo em seu olhar. 

Quero estar ao seu lado 
Na manhã serena de inverno 
E na tarde quente de verão. 
Seu sorriso e seu olhar 
Será sempre a razão de te amar. 

Caminhar de mãos dadas com você 
Por toda minha vida 
É o anseio e desejo do meu coração. 

Deixar-me descansar em seus braços 
E ouvir suas histórias 
É o que quero para sempre. 
Estar em silêncio e sentir o seu perfume 
Como uma brisa a entrar pela janela 
Está no meu pensamento. 

Quero estar ao seu lado 
Pois é ai que me sinto bem. 
Ao seu lado meus sonhos se renovam 
Pela manhã e faz-me voar no pôr do sol. 
Por isso, amor 
Quero estar ao seu lado. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Um comentário: