segunda-feira, 1 de abril de 2019

Deusa de ébano


Que olhar mais lindo era aquele 
Naquela tarde de verão 
Ela caminhava lentamente pela areia 
E não imaginava de forma nenhuma 
Que conquistaria o meu coração. 

Fiquei estático por alguns momentos 
Enquanto a via caminhar 
Como uma deusa de beleza ímpar 
Ela causava em mim uma sensação 
Tão fugaz como as ondas do mar. 

Centenas de outras pessoas na praia 
Mas não foram suficientes 
Para ofuscar tamanha beleza 
Que saia daquela deusa de ébano 
A desfilar pela praia sedutoramente. 

Meus olhos não puderam evitar 
Que cedesse-me ao seu lindo olhar 
Linda morena a transmitir 
Ao mundo a magia do amor 
Encontrei em você a razão para amar. 

Entrego-me ao amor que vi 
Bem perto de mim chegar 
Vivo a pensar em você desde então 
Pois estás em meu coração 
E esse amor estou aqui a confessar. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário