domingo, 28 de abril de 2019

No topo do mundo


Estou no topo do mundo 
Sinto o vento tocar meu roso 
A liberdade 
O sol brilha na minha vida 
A natureza exuberante 
Da vida aos nossos sonhos. 
O som das águas caindo na cachoeira 
Os pássaros cantando a nossa volta 
O esplendor do firmamento 
E a alegria da chegada. 
Como é bom desfrutar dessa caminhada 
Descobrir as belezas naturais 
De um paraíso. 
Estou no topo do mundo 
Contemplando as belezas 
Feita pelo Criador. 
Essa é minha natureza 
Essa é minha inspiração 
A inspiração do poeta 
E de cada um de nós! 
Viver é trilhar as maravilhas do mundo 
É compartilhar momentos de conquista 
De deslumbrar as belezas naturais. 
Que bela imagem para os olhos poéticos 
Que linda paisagem para o coração. 
Estou no topo do mundo 
No mais alto lugar do coração 
Na melhor companhia 
Que nos enche de emoção! 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense
Fazenda Gavião Real



Nenhum comentário:

Postar um comentário