domingo, 12 de maio de 2019

Não consigo escapar do seu fantasma


É o fim de um dia de muito frio 
E parece-me que ouço sua voz 
Sussurrando palavras ao meu ouvido 
Quando mais quero te esquecer. 
Em mim uma solidão cruel 
Que me faz pensar nos dias bons 
Em que tinha o amor em seus olhos 
E onde eles estão agora? 
Não consigo escapar do seu fantasma 
Da sua imagem surreal 
Que atormenta o meu espírito 
Tão combalido pela sua ausência. 
Fecho os olhos e só quero esquecer 
Essa dor que rasga o meu peito 
Então sinto o toque suave do vento 
E suas mãos estão acariciando meu rosto. 
Nunca conseguirei esquecer a sua imagem 
A sua forma singela de amar 
Tudo que um dia me fez sentir 
Não posso do meu peito, arrancar. 
Vou tentar dormir agora 
Cobrir o meu corpo do frio que assola lá fora 
E tirar você do meu coração 
E sufocar a dor que me tortura por dentro. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário