sexta-feira, 10 de maio de 2019

Quando você voltar para mim


Por mais que eu possa tentar 
Nego-me a acreditar que esse amor 
Tenha chegado mesmo ao fim. 
Eu que sempre fui tão apaixonado 
Pelo seu lido olhar 
Não posso crer que não pensa mais em mim. 

O amor que sempre dediquei a ti 
Ainda transborda em meu coração 
E me faz com você sonhar. 
Não é possível que tenha partido 
E deixado apenas a solidão 
Tão cruel e sorrateira a me acompanhar. 

Quero acordar deste pesadelo 
E ver os seus lindos olhos na minha frente 
Como se nunca tivesse ido embora. 
Não permita que eu fique aqui sozinho 
Sem ter o seu carinho 
Prometa-me que voltará sem demora. 

Deixe-me pegar em suas mãos 
E caminhar rumo ao horizonte distante 
Sem medo de ser feliz. 
Seja você o meu grande amor 
Que traz paz ao meu coração 
Aquela que junto a mim sempre quis. 

Volte meu amor 
Queira ao meu lado para sempre ficar 
E esqueça todo mal que passou. 
Seja a minha fonte de inspiração 
Afasta de mim toda dor 
Pois, por você perdido estou. 

Quando você voltar para mim 
O sol há de brilhar mais forte 
E ao meu coração dará mais calor. 
Você sempre será a menina dos meus olhos 
Aquela que navega em meus sonhos 
E que traz a minha alma o amor. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário