domingo, 19 de maio de 2019

Todos os pássaros são poetas


Eu vejo as roseiras florindo 
As flores do jardim exalam uma fragrância deliciosa 
E as borboletas voam entre as rosas. 
De longe se contempla os campos florescidos 
E a magia da primavera a sorrir 
Como uma donzela ao descobrir o amor. 
Eu fico a pensar em você 
Onde és linda a bailar meus pensamentos 
Como as borboletas que voam perto de mim. 
Todos os pássaros são poetas 
Eles declamam a ti uma linda melodia 
De uma esplêndida canção que será eterna. 
Olho tudo isso a minha volta 
E penso em como o mundo não teria esse encanto 
Se não fora a sua beleza. 
Fico a pensar em ti 
No encanto de uma linda flor 
A desabrochar na primavera de meus sonhos. 
Todos os pássaros são poetas 
E cantam alegremente a melodia 
Que deve impetrar o seu coração. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário