quarta-feira, 12 de junho de 2019

Um louco de amor na madrugada


O seu sorriso foi tão deslumbrante 
Na espontaneidade de sua alegria. 
O arrepio que percorreu sua espinha 
Vi no ouriçar de seus pelos e a magia. 

Marcas de um amor tão singelo 
Que não consegue esconder no coração. 
O brilho no seu olhar é tão intenso 
Como o sol do meio dia no verão. 

Sua voz tão cativante a cantar 
A mais linda das canções de amor. 
Como não me apaixonar por você? 
Como não ceder a esses encantos arrebatador? 

Sou um louco de amor na madrugada 
Onde não consigo os meus olhos conciliar 
Contemplo a sua beleza 
Nos recônditos de meus pensamentos a bailar. 

Tão intenso o seu jeito meigo de ser 
Que me faz com esse amor sonhar 
Onde meus olhos só conseguem ver 
A magia que está em seu olhar. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário