quarta-feira, 24 de julho de 2019

Crônica de um amor louco


Diante de mim estava aquele olhar 
Que nunca havia visto outro igual 
Um olhar de sedução e mistério 
Que envolveu meu pobre coração mortal. 

Sem saber o que fazer diante de tal esplendor 
Abri meu coração e me entreguei 
De corpo e alma aquela paixão alucinada 
Nas noites de sedução que vivenciei. 

Os melhores momentos de um insano amor 
No êxtase total de sentimentos 
Teu corpo junto ao meu em união 
Mistura de desejo e paixão sem sofrimentos. 

Esta é a crônica de um amor louco 
Que vi nascer em seu olhar 
Na plenitude dos tempos deixei-me 
Em seus braços descansar. 

Falo de um amor que não está morto 
Mas, que vive para sempre em mim, 
Mesmo depois que você se foi 
Mantenho esse sentimento sem fim. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Um comentário: