terça-feira, 20 de agosto de 2019

Este amor vai ser o meu fim



Preciso pensar mais em mim 
Sair dessa rotina tão triste 
Que é pensar em você. 
Esquecer seus olhos meigos 
E tudo aquilo que me faz sofrer. 
Sou como o peregrino a caminhar sem rumo 
Sem direção no deserto escaldante 
Da ilusão que foi te amar. 
Você não soube cuidar do sentimento 
Brincou com minha sensibilidade 
E me deixou a saudade. 
Este amor vai ser o meu fim 
Se eu insistir em viver com você 
Porque não faz sentido existir 
Na solidão de um olhar perdido. 
Já não consigo olhar em seu olhos 
Sem notar a tristeza profunda 
Que eles revelam à minha alma 
E no silêncio da minha solidão 
Eu choro sozinho essa ilusão. 
Amaldiçoo o dia em que te conheci 
A tarde quente de verão que vi seus olhos 
Se eles não podem ser a minha felicidade. 
Este amor vai ser o meu fim 
Porque meu coração chora a tristeza 
De amar-te na incerteza 
Que me cerca o caminho. 
Se esse amor vai ser o meu fim 
Resta-me chorar a despedida 
Caminhar outros destinos 
E buscar novos horizontes. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário