quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Loucura e ternura


Ao tocar seu corpo meigo 
Minhas mãos sentiram o pulsar do seu coração 
E o arrepio percorrendo a sua espinha. 
Os pelos que vi acima de suas nádegas 
Me fizeram imaginar 
E tocar esse corpo despido diante de mim. 
Foi então que parti para a conquista 
Não poderia passar minha vida só imaginando 
Minhas mãos percorrendo aqueles pelinhos. 
Sua boca de lábios carnudos foi a coisa maravilhosa 
Que senti ao beijar-me nesta noite. 
O amor que fizemos foi romântico e sedutor 
Foi loucura e ternura, 
Mas foi, acima de tudo, paixão! 
Paixão que não se acaba porque a cada dia 
Minha paixão aumenta mais. 
Amar você é a melhor coisa da minha vida 
A melhor sensação que posso sentir 
Pois tu és um vulcão em erupção, 
Desejo e sedução que invade meu coração. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário