quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Porque te amo


Por mais que se procure uma definição 
É impossível descrever tal sentimento 
Um amor que se move no coração 
E não sai do meu pensamento. 

Desde o dia em que descobri na primavera 
Seus lindos olhos a brilhar 
Uma paixão tomou conta da minha vida 
E hoje eu só sei em ti pensar. 

Perguntas por que te amo 
Mas é difícil responder 
Pois o sentimento que sinto por você 
Não é fácil descrever. 

Amo-te porque você é linda 
Por que tem na alma uma magia 
Que transforma os dias tristes 
Na mais perfeita alegria. 

Amo-te porque tem um sorriso encantador 
Que alegra a minha alma 
Mesmo nos dias de incertezas 
Ele me transmite a perfeita calma. 

Amo-te porque é o amor 
Que sempre quis para mim 
É a flor que alegra meus dias 
Nesse magnífico jardim. 

Poema: Odair José, Poeta Cacerense

Nenhum comentário:

Postar um comentário